Poesias

sábado, dezembro 11, 2010

“A Famosa DUAS CARAS”

Esse tipo de gente sabe como nos deixar confuso...
As pessoas nunca são, literalmente, elas mesmas, tem sempre alguém escondido atrás daquela pessoa carinha de anjo. O problema é que tem muita gente que é falsa, e usa essa tal “dupla personalidade” como desculpa.
        
- Desculpa uma “OVA”! Você é um perfeito duas caras, falso que só sabe falar mal dos outros sem se olhar no espelho.
- Ser duas caras e ter dupla personalidade, parece a mesma coisa, mas não é. O nome é até parecido mas o verdadeiro sentido, é totalmente diferente.

Dupla Personalidade é aquele tipo de pessoa que nasceu dessa forma, é como se fosse um tipo de distúrbio mental, tem seus momentos tristes e de repente pode estar sorrindo como se tivesse ganhado 1 milhão de dólares, assim como pode estar super feliz e de repente começar a chorar como se tivesse tirado um doce de uma criança...
        
Já a Duas Caras é aquele tipo de pessoa falsa que só pensa no mal dos outros. Por fora um anjo, um amor de pessoa, mas por dentro, um demônio, um horror de pessoa!

O tipo Duas Caras, usa você contra você mesmo; - meio contraditório né?! – usa seus erros para atingi-lo, seus pontos fracos para derrubá-lo, e suas desculpas para culpá-lo.

Age sem piedade, apenas para satisfazer-se, o tipo coração de pedra, é amigo de todos e inimigo de muitos...

Enfim, a gente pode ver que nem tudo é o que parece ser, nem tudo é verdadeiro quando se conversa com a mentira. Atualmente ninguém confia mas em ninguém, nem mesmo na sua própria sombra, pois até ela vai embora quando você mais precisa.
Não confie em ninguém, e nem a si próprio, porque você pode ser seu maior inimigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário